17 junho 2010

Um FILME, um DVD, um LIVRO

FILME - Bastardos Inglórios (2009), A história começa na França ocupada pelos nazistas, onde Shosanna Dreyfus (Laurent) testemunha a execução de sua família pelas mãos do coronel nazista Hans Landa (Christoph Waltz). Aldo Rayne (Brad Pitt), comanda um grupo de vingadores que luta contra os nazistas já no final da guerra. Tão bom quanto o elenco é o desfecho. Parabéns Tarantino.

DVD - U2 Live At the Rose Bowl (2010), o maior show da história do U2 em DVD! A turnê mais comentada dos últimos tempos. O primeiro show transmitido ao vivo pelo YouTube com mais de 10 milhões de espectadores ao redor do mundo. Filmado integralmente em HD, com 27 câmeras. O Dvd inclui os clássicos já conhecidos como Bealtiful Day e inéditos como No Line On The Horizont.

LIVRO - Recados da Bola - Jorge Vasconcelos (2010), a obra resgata depoimentos de doze mestres do futebol brasileiro emoldurado por dois grandes traumas nacionais, as derrotas nas Copas de 1950 e 1982. No livro, histórias de craques que fizeram a história do nosso futebol: Sócrates, Rivelino, o goleiro Barbosa, Didi, Nilton Santos, Djalma Santos, Jair Rosa Pinto, Ademir Menezes e etc.

Nenhum comentário: