02 junho 2010

Dia das PUTAS

Hoje comemora-se o Dia Internacional das Prostitutas. Em 2 de junho de 1975, um grupo de aproximadamente 150 mensalinas francesas, ocuparam a igreja de Saint-Nizier, em Lyon, em protesto contra multas, detenções e assassinatos não investigados de colegas. Na época, tabernas deixaram de alugar quartos a prostitutas com medo de repressão policial. Esse ato é sempre lembrado nesta data que desde então ficou conhecido como Dia das Prostitutas.

Ontem li vários artigos sobre o tema e um me chamou atenção em particular. Em um blog católico, o autor chama de "final dos tempos" o fato de que até as putas teriam um dia só delas. Cá entre nós, não quero aqui advogar em favor de ninguém, mas acho muito falso moralismo o camarada dizer que o mundo vai acabar só porque as putas ganharam um dia para reivindicar.Desde que o mundo é mundo, existe a profissão e nada mais justo que elas tenham um dia para comemorar.

Cada um faz o que bem entende da vida. Tem gente que fuma, que bebe até cair, que cheira cola ou passa chifres no marido e ninguém joga pedra. Lembrem-se do exemplo dado pelo próprio Jesus em defesa de Maria Madalena: "Quem nunca tiver errado, que atire a primeira pedra!". Vamos deixar de ser hipócritas e esquecer o umbigo alheio. Logo, bichinha de merda, deixe as putas em paz vá comer priquito que é o melhor que você faz!! Pronto, eu disse.

Nenhum comentário: