21 janeiro 2010

De FÉRIAS

Quando eu era criança bem pequena lá em Mossoró, durante o período de férias, minha mãe matriculava eu e minhas irmãs na colônia de férias do SESC. Nós contávamos nos dedos os dias e as horas para as férias chegarem. As atividades iam desde a pintura, jogos educativos, ao banho de piscina, o futebol de campo e o totó, até as mais tradicionais como gato no pote e bandeirinha.

Ficávamos um período inteiro sob a coordenação de duas recreadoras e um professor de educação física. Bons tempos aqueles. Hoje aos 31 anos, decidi tirar férias antes de mudar de emprego. São quatro míseros dias antes de começar o desafio de ser bancário. Claro que no lugar do gato no pote, vai ser picanha na chapa e da banderinha, a cerveja gelada. Crianças mudam... Minhas férias acabam domingo.

Foto: Jean Lopes, Assu/RN.

2 comentários:

Unknown disse...

Foto: Jean Lopes, Assu/RN.

Que foto doutor bancário?

Alexandre Disraelly disse...

A do link "gato no pote" esse minino...