13 janeiro 2010

Aviso PRÉVIO

Nos próximos dias estarei me despedindo da Veterinária. Em breve, devo estar trocando meu consultório em um bairro nobre da capital, pelo tedioso e pragmático universo de uma agência bancária de interior. Valerá a pena?! Perguntarão alguns. Ainda não sei. Sempre fui do tipo de me arrepender pelo que fiz, não pelo que deixei de fazer. A estabilidade tem um preço e eu estou disposto a pagar pra ver.

Sou grato a todos que me apoiaram na decisão, especialmente minha esposa e familiares. Me disperso de Rex, Tobias, Rico, Fofinho, Xuxa, Riquélme, Monalisa, Paloma, Pipoca, Cadu, Marley e tantos outros que com meu breve e limitado conhecimento clínico, ajudei a curar e abreviar seus sofrimentos. Que meu recesso da Veterinária seja indeterminado, mas não definitivo. Que Deus me ajude.

Nenhum comentário: