12 maio 2008

Cão VERDE

Mistura de 'bolsa d'água' com placenta teria causado alteração na cor da pelagem do cãozinho Wasabi, da raça Golden Retriever, nascido em Nova Orleans, EUA. O filhote tem pêlo esverdeado - o que, segundo veterinários da cidade americana, tem a ver com a mistura do fluido amniótico, ou "bolsa d'água", com a placenta da mãe durante o parto. O fenômeno pode afetar filhotes de pêlo muito claro. Segundo meus colegas gringos, a saúde do bicho não foi afetada e a coloração vai sumir (engraçado, eu também concordo). Nunca vi nada parecido, mas do jeito que eu sou cético, não duvido que os americanos* tenham pintando o animal só pra aparecer... Duvida?!

* Nascidos e criados nos EUA.

4 comentários:

Brito Filho disse...

Não duvido, pelo contrário, me associo a você na dúvida.

Porém, creio que isto poderia ser feito por qualquer ser humano em qualquer parte do mundo, não precisaria ser aqui na américa.

Outra coisa...

Por crer que você se referiu aos "americanos" como sendo os "estados-unidenses", aproveito para fazer campanha contra o uso deste adjetivo pátrio na referência em exclusividade ao povo dos Estados Unidos da América. Caso você tenha se referido em relação aos "americanos" de toda a américa, retiro o último parágrafo.

Judson Gurgel disse...

Muita gente chama aquele povo de americano, outros chamam de estados-unidenses, eu chamo de magote de fi de quenga mesmo, e vocês?

Alexandre Disraelly disse...

Magote de cornos e raparigas siliconadas, seria um bom adjetivo?!

Judson Gurgel disse...

Magote de cornos burros e raparigas amarelas siliconadas, seria melhor ainda...