24 janeiro 2008

Carnaval LIGHT

Três ou quatro amigos me ligaram esses dias afim de saber onde eu iria passar o carnaval. Curiosidades à parte, entendo que alguns deles gostariam apenas de dividir o(s) porre(s) homérico(s) da época carnavalesca, já que é de costume em quase todos os carnavais, este narrador se entregar as tentações de Baco.

Porém, desde já lamento frustrar meus colegas de ressaca, adiantando que durante os quatro dias de orgias alcóolicas, eu e a primeira dama do PI, deveremos estar incomunicáveis, vendo DVD´s (do tipo piratão mermo), comendo pipocas, alguns litros de Coca-cola e meia dúzia de comidas gordurosas.

É que por causa da proximidade do casório, estamos em total contenção de gastos, procurando fazer programas light, guardando no porquinho tudo o que nos sobra entre o almoço e a janta. No mais, aqueles que se aventurarem nas viajens nesse mundo de meu Deus, lembrem-se de não beber e dirigir, blz?! Desde já, bom carnaval pra todos.

2 comentários:

Torrichelli Silva disse...

E se o convite dos amigos fosse para programas light semelhante as este seu?

Alexandre Disraelly disse...

AAAahhh ai a gente pode pensar...