06 janeiro 2008

Bom PLÁGIO

Plagiando o meu amigoTato e aproveitando essa fase de péssima inspiração para postar, faço minhas as suas palavras: Você que está ai do outro lado, conhecido ou não, me faça uma pergunta interessante. Se eu gostar da pergunta e for do meu interesse responder, dou-te a resposta. Bora, pode começar.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho duas perguntas:

1) Porque você nunca comenta nos blogs de ninguém, nem nas fotos de ninguém, nem nunca responde os comentários que o povo faz nas tuas fotos e nos teus posts?

2) Faz quanto tempo que você não lê o meu blog? (E não venha me dizer que lê todo dia, porque não é verdade, senão você saberia que não tenho mais o terreiro.net).

HUMPF!

Alexandre Disraelly disse...

1) Cara, às vezes eu comento sim. É que tenho preguiça mesmo de comentar. Todos os dias, entro pelo menos uma vez em cada blog (o seu, Bony, Loro e o de Fawller, que aliás, faz tempo que tá fora do ar). Sobre responder os comentários, posso rever isso.

2) Leio seu blog todo dia sim. Entro no terreiro através do link no blogrool do meu blog. Vc agora tem outro blog, como outro endereço?! Sabia naum seu ranzinza baiotola. É falta, é?!

Judson Gurgel disse...

Por que você ainda não colocou um link para meu blog na sua lista de links?

Alexandre Disraelly disse...

Procura em Ciência e Devaneios. Já tá lá faz tempo Waimaraner!!

Anônimo disse...

Então quer dizer que você leu isso, mas linkou meu blog como terreiro.net só de pirraça, bicho dos cunhão rôxo azedo?

Judson Gurgel disse...

É mesmo, foi mal, hehehe

Então lá vai outra pergunta:

Por que veterinário?

Alexandre Disraelly disse...

Cara, na época, queria ser Médico. Por me achar pouco preparado para enfrentar a concorrência, me inscrevi pra odonto. No meio da prova, surtei e entreguei o caderno de questões na metade do tempo de prova e sai. Dois dias depois, soube que a minha irmã havia me inscrito em Veterinária. Acabei indo fazer a prova e deu nisso. No começo, a idéia não me agradava, mas agora, amo o que faço. Graças a Deus a minha irmã.

Anônimo disse...

Tenho uma pergunta que quero que seja respondida com uma postagem:

- O que te deixa feliz?