14 janeiro 2008

Bate e VOLTA


Meu amigo Judson postou:

" Desde que eu criei um post sobre o lixo (ops) música (sic) "beber, cair e levantar" essa tem sido uma das maiores fontes de tráfego no blog. Por incrível que pareça tem gente que ainda não decorou a letra (sic) e fica procurando nos sites de busca. Alguns procuram por "foto" ou "figura beber, cair e levantar". Deve ser para colocar no álbum orkut ou outra idiotice do gênero.

Eu me pergunto:


1 - Que tipo de pessoa usa a internet para procurar esse tipo de música?

2 - Onde estão os neurônios dessas pessoas que ainda não decoraram a letra de uma música que toca 1000 vezes por dia em cada esquina de Mossoró?

3 - Quem venera esse tipo de música sabe ler e escrever? "

Eu lhe respondo:


1 - Gente acéfala portadora de algum tipo de debilidade e falta de bom senso.

2 - Em lugar nenhum, elas simplismente nasceram sem neurônios.

3 - A maioria não sabe ler, e os que sabem, soletram pouco e ruim.

Um comentário:

Judson Gurgel disse...

Kkkkkkkkkk

Boa, boa!