09 janeiro 2008

C A B U L O S A

Tato perguntou: O que te deixa feliz?! Perguntinha cabulosa em amigo?! Esse lance de felicidade tem uma conotação diferente pra mim. Muita gente fala que é feliz de uma forma muito banal. Na minha concepção, a felicidade é um momento (uma boa foto, uma boa notícia, a chegada de um parente querido, um dia em que as coisas dão certo mesmo tendo tudo pra dar errado, acordar sem preguiça, bom estado de espírito, a sensação de proximidade com Deus, essas coisas...).

Eu podia passar o dia falando sobre o que me deixa feliz. Duvida?! Eis alguns exemplos: Ultimamente curar um animal com as adversidades do meu trabalho é uma coisa que me deixa muito feliz. Jantar com minha noiva em um lugar íntimo, tomando um bom vinho e ouvindo uma boa música é outra. Andar no meu carro e perceber que ele anda economizando mais combustível do que a média, me deixa deveras feliz. Receber um telefonema de um amigo, desejando Feliz Natal ou Feliz Ano Novo, mesmo com dois dias de atraso, é impagável.

Estar rodeado de amigos em uma mesa, tomando uma Bohemia gelada jogando conversa a fora, é sem dúvida, um das coisas que mais me deixam feliz. Sentar de frente para o computador sem ter hora pra sair, andar por ai de máquina na mão fotografando as mais variadas coisas (lugares, animais, natureza), comer um bom filé a parmegiana, voltar pra casa e ver minhas coisas no mesmo lugar onde deixei, passear com cachorro (no passado), entre outras coisas, me deixam mui feliz e satisfeito. E ponto. E ai, mais alguma perguntinha cabulosa por hora?!

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa resposta.