31 março 2006

E o PULSO ainda PULSA . . .

Stress Torcicolo Gripe Proprietário Chato Paciente Morto Patrão Indiferente Ócio Inquietação Ansiedade Azia Insônia Baixa Autoestima Crise de Nervos Raiva Medo Constrangimento Sensação de Impotência Angústia Choro Contido Correria Problemas Domésticos Cão Doente Fadiga Muscular Bolso Seco Anorexia Fígado Abstêmico

. . .

Ô Semana FUDIDA ! Mais o PULSO ainda pulsa ! !

27 março 2006

Peço a DEUS . . .

Emprego Público Carro a Gás Natural Casa Financiada Família Unida Esposa Dedicada Filhos Saudáveis Cão Obediente TV com programação a Cabo DVD (pode ser do fulera) Microndas Laptop (2a mão) Geladeira com espaço pra latinhas de cerveja Celular com câmera Duas redes com varanda Som que toque MP3 Jardim pra regar Folga no Sábado Amigos pra visitar Carteira de Estudante Vitalícia Um Casal de Anuns Um Quintal cheio de Galinhas

. . .

Peço humildemente ao Senhor que atenda se possível meus pedidos antes dos 40 anos, pois creio que depois dessa idade, todo homem vira bosta. E bosta além de boiar, fede ! !

26 março 2006

Quando a FORMA dá lugar ao CONTEÚDO

O roubo de um carro de luxo provoca o encontro de pessoas das mais variadas classes sociais e origens étnicas em Los Angeles: um veterano policial racista, um detetive negro e seu irmão traficante de drogas, um bem-sucedido diretor de cinema e sua esposa, e um imigrante iraniano e sua filha, um autônomo latino e sua pequena família. CRASH é mais que um filme, é um apelo a sociedade sobre os valores morais, a temática sobre as mais diferentes formas de intolerância.

Fui ver por causa da mídia e por indicação de um amigo. Não esperava tanto, mais sai da sala com algumas respostas as minhas dúvidas individuais, meu senso de tolerância revigorado, minha capacidade de resignar-se inflada. Creio que deve ter sido um bom programa pra todos. Indico à aqueles que ainda não viram e parabenizo aos que o julgaram como o melhor de 2005, pois diante de tantos enlatados e filmes de super-heróis fictícios, finalmente fez-se um com conteúdo de verdade.

Veja trailler e corra pro cinema.

23 março 2006

EU prefiro minha BELA

Pode ser Xuxa, Ana Paula Arósio, Carolina Dickman, Rita Guedes, Julia Roberts, Sharon Stone, Luciana Vendramini, Ana Hickman, Daniela Ciccarelli, Angelina Jolie, Betti Faria, Vera Fischer, Carol Castro, Maryeva, Glória Pires, Camila Pitanga, Sheila Mello, Luciana Gimenez, Ana Maria Braga, Solange Frazão, Danielle Winits, Cláudia Liz, Babi, Fernanda Lima, Brigitte Bardott, Giselle Bundchem

. . .

Eu prefiro minha BELA.

22 março 2006

EU x Residência FIXA

Outro dia lendo um comentário de um Amigo em um post meu, vi ele falar sobre a relação dele com residência fixa. Segundo ele, essa combinação era quase impossível de dar certo ! Pois bem, em referência ao que ele escreveu, devo confessar que durante meus NÃO muito longos 27 anos de existência, já me mudei mais vezes do que tenho dedos nos pés e mãos ! ! ! Quer ver ?! Tudo começou quando meu pai ainda era vivo ! ! Eu tinha então 13 anos e nós tínhamos nada mais que 14 mudanças no currículo ! ! Ele era comerciante, tinha meses que os negócios iam bem, tinha outros cuja necessidade apertava e como morávamos de aluguel, mudar-se para uma casa mais barata era sempre a única opção. Depois quando ele morreu, não tínhamos condições financeiras de pagar aluguel, daí nos mudamos pra casa de meus avós e lá permanecemos até nos mudarmos de novo pra Natal em fevereiro de 1995.

Eu no início, fui morar na casa de um tio em Ponta Negra. Lá permaneci durante dois anos fazendo pré-vestibular e depois cursinho, só me mudando quando meu avô por motivo de doença, comprou a atual casa em que moramos. Nela, morei os primeiros 3 anos e fui embora pra Mossoró fazer Veterinária, mudando-se novamente pra casa de meus avós. Meu avô ficou viúvo, casou-se de novo e resolveu dar de presente uma casa nova a mulher. Adivinha ?! Nos mudamos de novo ! ! Já no fim da faculdade por motivos de força maior, me mudei novamente, dessa vez pra casa de uma tia na outra extremidade da cidade. Após a formatura, voltei definitivamente pra casa e agora, teremos que nos MUDAR, espero que agora em definitivo (pelo menos pra minha mãe) pra outra residência. Moral da história: Comparado ao meu citado amigo, acho que EU sim é que definitivamente NÂO combino com residência FIXA. ! ! !

21 março 2006

Vende-se a SEDE social da AADW

Pois é, o que antes eram só especulações agora tornou-se fato. Hoje de manhã, ouvi uma conversa entre minha mãe e meu avô e por motivo de partilha de herança, eles vão mesmo vender a casa em que moramos ! ! Notícia triste pra nós que já há 10 anos estamos acostumados com as luzes e o glamour da Zona Sul. Praia a pouqíssimos metros, a brisa, a proximidade com shopping, cinema, restaurante, supermecado e claro, com a minha namorada ! Não creio que iremos morar na Zona Norte ou em alguma outra localização menos previlegiada (não que eu tivesse algo contra) mas preferimos e isso é um comum a todos, morar se possível, pelo menos nas redondezas da nossa quase antiga residência.

Provavelmente será em apartamento, é mais barato e prático, porém teremos que nos desfazer da maioria dos móveis e dos cachorros e isso vai ser uma tristeza a mais pra minha mãe ! Tenho consciência de que será o melhor pra nós. Se antes tínhamos conforto e éramos estressados com certas coisas, agora teremos nosso cantinho em definitivo, pequeno porém nosso e tranquilo como sempre desejamos ! Acredito que DEUS ainda tem guardado muitas surpresas boas pra nós, haja visto tantas dificuldades por que passamos ao longo de nossa vinda pra capital. Nos aventuramos e aqui chegamos. Espero que terminemos assim: felizes e vencedores ! !

20 março 2006

SaBoTaGeM

Relaciono-me com os piores Os de índole ruim. Os condenados. Eu beijo todos os bastardos. Saio com machistas. Dou pros mal-amados. Eu me meto com todos os traumatizados, os fodidos, os enrolados. Eu ataco os comprometidos flerto com os casados.

Sou mestra em investir em relacionamentos furados.

Sim, eu poderia ter alguém legal eu poderia querer bem a outro alguém. Sim eu poderia tanta coisa: casa, família, sexo de sexta à noite, anel. Ate mesmo amor eu poderia ter também.

Sim, eu mereço coisa melhor E elas ate que pintam por ai...

É, eu poderia muito bem lhe esquecer mas eu me saboto. . - Ana Paula Mangeon

17 março 2006

Convite pra RAPAZIADA não-burguesa !

Pois é galera, o FÓSFORO BAR tá de volta ! ! ! Após algumas semanas de recesso por motivo de reforma, o bar mais charmoso de Capim Macio tá de volta. Tive a oportunidade de conhecer e ver as modificações. A novidade é a cerveja estupidamente gelada (o que antes era quase impossível), algumas partes do visual sofreram leve alteração, mais a essência do ambiente permanece a mesma e o dono, meu chapa Mieli, mais confiante na reinauguração e no sucesso do boteco.

Deixei meu e-mail e os caras ficaram de me mandar a programação de eventos culturais já agendados no local. Bandas locais de reggae, blues e rock já estão programadas já pra o próximo mês. Ontem mesmo houve uma apresentação de um reggae do Recife. Massa ! ! Os cara botaram pra feder, ou melhor, pra cheirar o ambiente ! ! Aqueles que estavam de saco cheio dos barzinhos burgueses de Natal, essa é uma boa oportunidade de fazer um programa diferente.

Bom, o recado tá dado, certo ?! Hasta la vista, baby !

15 março 2006

14 março 2006

Coisas que NÃO combinam . . . (ou pelo menos NÃO deveriam)

Outro dia, li num blog camarada, a publicação de um post de uma amiga sobre "coisas" que se atraem. Fazendo um plágio às avessas, pensei em reunir coisas que NÃO se atraem ! ! O resultado foi esse:

Mulher ciumenta e homem boemio Novo rico e inteligência Rapaz novo e coroa rica Boa saúde e doença grave Orgasmo feminino e ejaculação precoce Masturbação e falta de imaginação Cerveja quente e tira-gosto Assobiar e chupar cana Cuscuz e açúcar Ganhar na loteria e morrer novo Beijo e mau hálito Baralho apostando e cana Jogo sem adversário Motorista armado e direção Gozar sem camisinha Salário pouco e contas pra pagar Sexo oral e menstruação Vagina grande e pau pequeno Bolo sem café Bicho sem carinho Carnaval e confusão Reggae sem maconha Carreira e muleta Filho sem mãe Creme de pentear e careca Cachorro e carrapato Cavaleiro sem cavalo Stress e trânsito Guerra e paz Forró sem sanfona É o Tchan e Pato Fú Link Park e Tribo de Jah Relógio sem ponteiro Vida sem sentido Birita e direção Bolso sem grana Moça sem cabaço Sorte e azar Pobre sem direito Fofoca sem vizinho Buchecha sem Claudinho Elis Regina e Falcão Silvio Santos e pobreza Animal sem Veterinário

Alguém quer completar ?? ! !

13 março 2006

I Orgia Gastronômica da AADW

Se você tem problemas com a balança, vive gastando sua grana com Herbalife, produtos diet e light, se preocupa com a aparência, vive fugindo do espelho, não come massas ou faz loucuras gastronômicas, seus problemas acabaram ! ! ! Desista de toda essa baboseira tosca e junte-se a nós ! Nós não estamos nem ai pra números, quilos ou massa corporal, somos alienígenas-devoradores de pizza vindos do planeta Zog e capturamos terráqueos complexados pra fazer parte de nossas orgias culinárias.

Do contrário, fuja enquanto pode ! ! !

12 março 2006

Na VIDA tem TEMPO pra tudo

Tudo neste mundo tem seu tempo; cada coisa tem sua ocasião.

Há um tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar; tempo de matar e tempo de curar; tempo de derrubar e tempo de construir.

Há tempo de ficar triste e tempo de se alegrar; tempo de chorar e tempo de dançar; tempo de espalhar pedras e tempo de juntá-las; tempo de abraçar e tempo de afastar.

Há tempo de procurar e tempo de perder; tempo de economizar e tempo de desperdiçar; tempo de rasgar e tempo de remendar; tempo de ficar calado e tempo de falar.

Há tempo de amar e tempo de odiar; tempo de guerra e tempo de paz. Eclesiastes 3, 1-8

Muitas vezes na vida nós achamos que somos donos de nossos próprios destinos, e na medida que percebemos que isso não é verdade, vemos o quanto é frágil a nossa condição humana, que nossas pernas já não são suficientes pra nos levar adiante e que AMAR pura e simplismente já não é o bastante ! ! ! Pra haver cumplicidade é preciso saber ceder, renunciar, fazer de dois sonhos um só ! ! Se não for o melhor, que seja um meio termo e agrade aos dois. Viver a dois nunca foi uma tarefa fácil, nem antes, nem hoje ! ! As pessoas precisam entender que a cada dia deve existir uma descoberta e a cada descoberta uma lição. . .

Hoje rezo pra que duas pessoas que amo de verdade voltem a se entender, a acreditar nas possibilidades, nos seus próprios sonhos, viver o presente sem pensar nas possibilidades perdidas, sem se arrepender do que ainda não aconteceu. Já dizia o poeta: "Que seja eterno enquanto dure ! !" , enquanto houver amor e o desejo de estar juntos, deve prevalecer o bom senso e a união. Rogo pra que tudo acabe bem, e se não for pra eles terminarem juntos, que sejam felizes do mesmo jeito ! ! !

07 março 2006

Quanto + conheço os HOMENS, + gosto do meu CACHORRO ! !

Hoje visitamos algumas clínicas, levamos um monte de porta na cara, de talvez que sabe, alguns colegas de faculdade até duvidaram da nossa competência . . . É por isso que eu digo: Quando você pensa que não, tem sempre alguém querendo te enrabar mano ! ! Podes crer ! ! Se iluda não ! Esse mundo é Cão !

06 março 2006

Abertura do LABORATÓRIO

Finalmente nós abrimos ! ! Depois de um mês correndo pra cima e pra baixo, eu e minha namorada-meio-sócia conseguimos colocar o laboratório pra funcionar ! ! ! Alugamos uma salinha, coisa simples, dentro de um Pet Shop localizado em um Shoping Center no centro da cidade. No início as coisas tavam dando meio pra trás ! ! O microscópio queimou a lâmpada, o material atrasou, os emails com convites foram enviados pra endereços inexistentes, mas agora parece que o azar resolveu dar lugar a sorte e hoje as coisas finalmente funcionaram . . .

Tô morto ! ! Trabalhamos o dia inteiro organizando tudo. Fazia tempo que não tinha dias tão movimentados ! ! O négocio não é meu, na verdade é da minha namorada, ela investiu a grana e eu tou dando uma força ! ! ! Ela gosta de Laboratótio e eu de Clínica, prometemos ajudar um ao outro em nossas deficiências, uma espécie de troca de experiência, entende?! Quero muito vê-la feliz e realizada, ela é uma excelente profissional e é justo que tudo dê certo ! ! Quanto a mim, tenho uma entrevista de emprego amanhã às 9h. É num Pet Shop que tá abrindo agora, o cara quer um Veterinário que fique o dia todo, daí me ligou fazendo o convite. Espero que eu tenha sorte e dê certo.

No mais era só ! ! Abraço a todos :)

02 março 2006

O que PENSO sobre . . .

MEU CARNAVAL - Meu vigésimo sétimo carnaval, foi sem dúvida o mais atípico de todos ! ! Nada de colobinas, pierrôs, confetes ou serpetinas, música baiana, mulatas saradas de cara feia mostrando a bunda na TV ou bailes de carnaval com marchinhas irritantes e ultrapassadas ! ! Meus quatro dias de folia foram celebrados ao som de música alternativa (Pop-Rock-Anos 80), ao lado das pessoas que mais gosto na vida num ar de completa tranquilidade e descontração ! ! ! Bebi, dancei, fiquei bêbado e melhorei, tive ressaca, insônia, vomitei no banheiro, namorei, fui anfitrião e hóspede, revi gente, fiz novos amigos, ganhei um DVD pirata do U2 e tudo mais ! ! Massa ! !

MINHA TURMA - A melhor de todas ! ! Uma sinergia completa, mentes brilhantes que pensam quase a mesma coisa e agem na mais completa descontração e interatividade ! Realmente um presente de Deus ! A todos, minha mais sincera admiração e respeito. Gosto de cada um de vocês de uma maneira muito especial. Espero que momentos como esses do Carnaval se repitam sempre ! Amo a todos ! Que Deus não nos separe nunca ! ! !

INGESTÃO EXCESSIVA DO ÁLCOOL- Hoje pensei em dar um tempo na bebida. Não que a coisa tenha saido do controle, mais vejo que alguns de meus amigos já tomaram essa iniciativa e como não tenho personalidade e ainda sou mandado pela mulher, vou acatar a sugestão dela e dar um tempo na birita pelo menos até a Páscoa ! ! ! Aliás, minha Páscoa promete ! Se for lá no Loro, já tenho muita coisa em mente ! ! Hi, hi, hi . . .

MINHA PROFISSÃO - Ainda não tá dando pra ficar rico, mais o sol começou a brilhar no horizonte, alguns domicílios tão começando a aparecer e hoje demos grandes passos pra abertura de nosso laboratório. Espero que Deus continue nos ajudando . . . As coisas são difíceis, às vezes bate um desânimo, já ouvi muita idiotice, palavras preconceituosas, mais prefiro acreditar que a coisas estão no caminho certo ! ! !

SEXO ANTES DO CASAMENTO, MACONHA LIBERADA, ABORTO, CASAMENTO ENTRE GAYS - Por mim, tudo liberado ! ! ! Não estamos em Amsterdã mais tanto faz mesmo, né ?! O importante é amar e ser feliz sempre ! Foda-se o Lula, o papa Bento XVI, a Inês do BBB, o Boris Casoy e todos os falsos-moralistas desse país de merda ! ! Liberdade, Igualdade e Fraternidade sempre ! !

MINHA NAMORADA - Alguém que amo e tenho a maior admiração. Sou fã incodicional, namorado amoroso e fiel, capaz de ceder ao mais refinados caprichos pra satisfazê-la. Amo você minha branca ! ! !