06 março 2006

Abertura do LABORATÓRIO

Finalmente nós abrimos ! ! Depois de um mês correndo pra cima e pra baixo, eu e minha namorada-meio-sócia conseguimos colocar o laboratório pra funcionar ! ! ! Alugamos uma salinha, coisa simples, dentro de um Pet Shop localizado em um Shoping Center no centro da cidade. No início as coisas tavam dando meio pra trás ! ! O microscópio queimou a lâmpada, o material atrasou, os emails com convites foram enviados pra endereços inexistentes, mas agora parece que o azar resolveu dar lugar a sorte e hoje as coisas finalmente funcionaram . . .

Tô morto ! ! Trabalhamos o dia inteiro organizando tudo. Fazia tempo que não tinha dias tão movimentados ! ! O négocio não é meu, na verdade é da minha namorada, ela investiu a grana e eu tou dando uma força ! ! ! Ela gosta de Laboratótio e eu de Clínica, prometemos ajudar um ao outro em nossas deficiências, uma espécie de troca de experiência, entende?! Quero muito vê-la feliz e realizada, ela é uma excelente profissional e é justo que tudo dê certo ! ! Quanto a mim, tenho uma entrevista de emprego amanhã às 9h. É num Pet Shop que tá abrindo agora, o cara quer um Veterinário que fique o dia todo, daí me ligou fazendo o convite. Espero que eu tenha sorte e dê certo.

No mais era só ! ! Abraço a todos :)

Um comentário:

Unknown disse...

Que DEUS proteja vc em sua caminhada!!!... me emocionei com sua historia ... !! sorte pra vc e sua namorada!!!

FICA COM DEUS!!!