21 março 2006

Vende-se a SEDE social da AADW

Pois é, o que antes eram só especulações agora tornou-se fato. Hoje de manhã, ouvi uma conversa entre minha mãe e meu avô e por motivo de partilha de herança, eles vão mesmo vender a casa em que moramos ! ! Notícia triste pra nós que já há 10 anos estamos acostumados com as luzes e o glamour da Zona Sul. Praia a pouqíssimos metros, a brisa, a proximidade com shopping, cinema, restaurante, supermecado e claro, com a minha namorada ! Não creio que iremos morar na Zona Norte ou em alguma outra localização menos previlegiada (não que eu tivesse algo contra) mas preferimos e isso é um comum a todos, morar se possível, pelo menos nas redondezas da nossa quase antiga residência.

Provavelmente será em apartamento, é mais barato e prático, porém teremos que nos desfazer da maioria dos móveis e dos cachorros e isso vai ser uma tristeza a mais pra minha mãe ! Tenho consciência de que será o melhor pra nós. Se antes tínhamos conforto e éramos estressados com certas coisas, agora teremos nosso cantinho em definitivo, pequeno porém nosso e tranquilo como sempre desejamos ! Acredito que DEUS ainda tem guardado muitas surpresas boas pra nós, haja visto tantas dificuldades por que passamos ao longo de nossa vinda pra capital. Nos aventuramos e aqui chegamos. Espero que terminemos assim: felizes e vencedores ! !

Nenhum comentário: