22 março 2006

EU x Residência FIXA

Outro dia lendo um comentário de um Amigo em um post meu, vi ele falar sobre a relação dele com residência fixa. Segundo ele, essa combinação era quase impossível de dar certo ! Pois bem, em referência ao que ele escreveu, devo confessar que durante meus NÃO muito longos 27 anos de existência, já me mudei mais vezes do que tenho dedos nos pés e mãos ! ! ! Quer ver ?! Tudo começou quando meu pai ainda era vivo ! ! Eu tinha então 13 anos e nós tínhamos nada mais que 14 mudanças no currículo ! ! Ele era comerciante, tinha meses que os negócios iam bem, tinha outros cuja necessidade apertava e como morávamos de aluguel, mudar-se para uma casa mais barata era sempre a única opção. Depois quando ele morreu, não tínhamos condições financeiras de pagar aluguel, daí nos mudamos pra casa de meus avós e lá permanecemos até nos mudarmos de novo pra Natal em fevereiro de 1995.

Eu no início, fui morar na casa de um tio em Ponta Negra. Lá permaneci durante dois anos fazendo pré-vestibular e depois cursinho, só me mudando quando meu avô por motivo de doença, comprou a atual casa em que moramos. Nela, morei os primeiros 3 anos e fui embora pra Mossoró fazer Veterinária, mudando-se novamente pra casa de meus avós. Meu avô ficou viúvo, casou-se de novo e resolveu dar de presente uma casa nova a mulher. Adivinha ?! Nos mudamos de novo ! ! Já no fim da faculdade por motivos de força maior, me mudei novamente, dessa vez pra casa de uma tia na outra extremidade da cidade. Após a formatura, voltei definitivamente pra casa e agora, teremos que nos MUDAR, espero que agora em definitivo (pelo menos pra minha mãe) pra outra residência. Moral da história: Comparado ao meu citado amigo, acho que EU sim é que definitivamente NÂO combino com residência FIXA. ! ! !

Nenhum comentário: