02 março 2006

O que PENSO sobre . . .

MEU CARNAVAL - Meu vigésimo sétimo carnaval, foi sem dúvida o mais atípico de todos ! ! Nada de colobinas, pierrôs, confetes ou serpetinas, música baiana, mulatas saradas de cara feia mostrando a bunda na TV ou bailes de carnaval com marchinhas irritantes e ultrapassadas ! ! Meus quatro dias de folia foram celebrados ao som de música alternativa (Pop-Rock-Anos 80), ao lado das pessoas que mais gosto na vida num ar de completa tranquilidade e descontração ! ! ! Bebi, dancei, fiquei bêbado e melhorei, tive ressaca, insônia, vomitei no banheiro, namorei, fui anfitrião e hóspede, revi gente, fiz novos amigos, ganhei um DVD pirata do U2 e tudo mais ! ! Massa ! !

MINHA TURMA - A melhor de todas ! ! Uma sinergia completa, mentes brilhantes que pensam quase a mesma coisa e agem na mais completa descontração e interatividade ! Realmente um presente de Deus ! A todos, minha mais sincera admiração e respeito. Gosto de cada um de vocês de uma maneira muito especial. Espero que momentos como esses do Carnaval se repitam sempre ! Amo a todos ! Que Deus não nos separe nunca ! ! !

INGESTÃO EXCESSIVA DO ÁLCOOL- Hoje pensei em dar um tempo na bebida. Não que a coisa tenha saido do controle, mais vejo que alguns de meus amigos já tomaram essa iniciativa e como não tenho personalidade e ainda sou mandado pela mulher, vou acatar a sugestão dela e dar um tempo na birita pelo menos até a Páscoa ! ! ! Aliás, minha Páscoa promete ! Se for lá no Loro, já tenho muita coisa em mente ! ! Hi, hi, hi . . .

MINHA PROFISSÃO - Ainda não tá dando pra ficar rico, mais o sol começou a brilhar no horizonte, alguns domicílios tão começando a aparecer e hoje demos grandes passos pra abertura de nosso laboratório. Espero que Deus continue nos ajudando . . . As coisas são difíceis, às vezes bate um desânimo, já ouvi muita idiotice, palavras preconceituosas, mais prefiro acreditar que a coisas estão no caminho certo ! ! !

SEXO ANTES DO CASAMENTO, MACONHA LIBERADA, ABORTO, CASAMENTO ENTRE GAYS - Por mim, tudo liberado ! ! ! Não estamos em Amsterdã mais tanto faz mesmo, né ?! O importante é amar e ser feliz sempre ! Foda-se o Lula, o papa Bento XVI, a Inês do BBB, o Boris Casoy e todos os falsos-moralistas desse país de merda ! ! Liberdade, Igualdade e Fraternidade sempre ! !

MINHA NAMORADA - Alguém que amo e tenho a maior admiração. Sou fã incodicional, namorado amoroso e fiel, capaz de ceder ao mais refinados caprichos pra satisfazê-la. Amo você minha branca ! ! !

2 comentários:

Anônimo disse...

vc deve parar de usar alcool

Anônimo disse...

achei legal,muito louco,muito massa ¬¬
abraços vei e boa sorte aí em sua vida