03 dezembro 2006

Palavra de ordem: CASAMENTO

Nos últimos tempos, a palavra de ordem é CASAMENTO. A pressão vem de todos os lados ! ! Minha mãe, minha sogra, parentes e aderentes, todos torcem pra o fatídico dia do SIM. Eu e minha quase cônjuge, preferimos esperar. O quê?! Não sei, quem sabe ganhar na loteria, ter um bom aumento de salário, passar em um concurso público, essas coisas . . . Casamento é um passo muito longo, coisa séria, e nós claro, preferimos pensar melhor antes de juntar as escovas de dentes. O fato é, em no máximo dois anos, ele vai sair ! Se não por vontade nossa, por pressão alheia ! Ai meu Deus !

7 comentários:

Anônimo disse...

Faça como eu, quem vem encher o saco com aquela perguntinha irritante eu pergunto logo: "vai cair com quanto na cotinha?"
Tou pensando até em fazer umas camisetas com frases tipo "pare de me encher o saco com essa pergunta besta" ou "tem outro assunto p/ perguntar não?"

Anônimo disse...

É negão, rapadura é doce mas não é mole não :)

Anônimo disse...

Várias pessoas virão te falar que dinheiro não é importante, o que vale é o amor.Que casais sobrevivem com salário mínimo...aí é onde está sua resposta: sobrevivem , não vivem. Pelo amor de Deus, não casem antes de ter pelo menos condições de manter o padrão que vocês tem, Ah!, e depois que casar vem a segunda cobrança : os filhos.Su

Anônimo disse...

Ei, mago. Isso acontece. Seja bem honesto com as pessoas.

Vou me casar, quando eu e ela decidirmos e não estamos abertos a sugetões.

O que achas?

Anônimo disse...

Gostei da resposta lorão!

Anônimo disse...

E é pq vcs não viram as contas que a gent hoje ! ! Água, luz, gás, transporte ... Pense num rolé tronxo homi !
He, he, he. . .

Anônimo disse...

Já passei por essa pressão e sei oq vcs estão passando...

Quanto aos gastos... não sei pq nem como mas depois de casar aumenta tudo!

Aguentem firme e só casem quando vcs quiserem...