28 novembro 2006

Sobre o CARNATAL

Hoje durante o almoço, vi minha e irmã e minha mãe falando sobre o Carnatal. Empolgadas, elas faziam planos para folia de três dias, como se aquilo fosse a última maravilha do mundo. Lembrei do tempo em que eu era assim. Gostava de Netinho com aquele boné maraca pra trás cantando aquelas letras ridículas que rimavam ão com João e inha com tinha.

Durval Lelys e o seu Que galera é essa meu irmão era o farol verde para uma noite inteira de luxúria e cachaça no rabo ! Me lembro daquelas rodas em que o macharal “prendia” uma patricinha e só “soltava” quando ela beijava todos da roda. Chegava a beijar dezenas na mesma noite, sem lembrar se quer o rosto. Se tenho saudades?! Digamos que são lembranças boas, porém irrelevantes.

Creio que ultimamente minhas prioridades são outras, bem mais interessantes e infinitamente melhores. Será a velhice chegando?! O carnatal deixou de ser um programa imperdível pra ser um dia como outro qualquer no calendário. Espero que continue assim pro resto da vida. Vai ser bom pra mente, pro bolso e principalmente para o fígado !

2 comentários:

Anônimo disse...

Xande, eu nunca fiz luxúria nem tomei cachaça no rabo não…
É bom?

Anônimo disse...

Legal vc dizer: "Será a velhice chegando?" Assim vemos o quanto os mais velhos sao sábios...

Tato bom é mas só muito de vez em quanto...