25 dezembro 2006

Natal em FAMÍLIA

O Natal particularmente não é uma data muito especial pra mim. Há exatos 14 anos, meu pai faleceu vítima de acidente vascular cerebral e nós, que na época tínhamos planejando um grande natal, acabamos por enterrá-lo, literalmente, na tarde chuvosa daquele dia 25. Todos lá em casa já superamos isso (pelo menos eu acho), às vezes ficamos deprimidos mas só por frescura mesmo. O fato é que não dá pra encarar o natal como um dia qualquer quando se perde um parente, ainda mais se tratando do seu pai.

Esse ano, não vi ninguém acender uma vela, ninguém derramar uma lágrima se quer, mas tenho certeza que dentro do coração, todos lembraram dele sim. Embora não tenha sido o melhor de todos os natais, não tenho do que reclamar. Lá em casa, todos estão saudáveis, trabalhando e na medida do possível, felizes ! Isso é o que importa, né?!

Nenhum comentário: