21 junho 2006

UM brinde aos meus PAIS !

Hoje é aniversário dos meus pais. É, isso mesmo, dos dois. Meu pai, que já foi pro andar de cima há 14 anos, faz 50 anos. E minha mãe, graças Deus, ainda entre nós, faz 46. Ambos tinham essa particularidade, faziam aniversário no mesmo dia. Com meu pai falo sempre quando vou dormir e sei que ele tá numa boa. Minha mãe, hoje acordou entuasiasmada, cheia de planos, queria ir a praia, tomar um sol, aproveitar as férias do trabalho. Afinal, não é todos os dias que se ultrapassa a barreira dos 45 anos e beira os 50 com o vigor e jovialidade dela. Os planos foram por água baixo literalmente, choveu o dia todo !

Mas tudo bem, ela não é dessas que se deixa abater com qualquer coisa. Criou seus três filhos e formou todos com muito esforço e um pouquinho de ajuda também. É uma pessoa muito especial, às vezes ingênua, lembra uma criança que não quer e não faz questão de crescer. Foi criada por pais rigorosos, formou-se e casou-se jovem as custas de muito esforço e determinação eu lhes garanto. Ficou viúva ainda cedo, tocou o barco pra frente e conseguiu algumas coisas que muitos mortais adorariam ter conseguido. Ora foi boa demais, ora tola, mais sempre justa e companheira.

Tenho orgulho de ser filho dela e poder compartilhar esse momento de felicidade que é poder vê-la completar mais um ano de vida. Salve salve meu pai no céu e minha mãe na terra ! !

Nenhum comentário: