06 junho 2006

Me PERGUNTARAM e eu RESPONDI

Qual seu maior medo? A irracionalidade que leva à guerra. Que pessoa viva você mais admira? Minha mãe, por ter formado seus três filhos apesar de tantas adversidades. Que característica você mais odeia nas pessoas? A intolerância.

E em você? O pessimismo. Qual o seu maior arrependimento? Não ter dado a importância devida a "algumas" disciplinas durante a faculdade.

Qual seu bem mais preciso? O afeto das pessoas que eu amo.

O que você escreveria na sua lápide? "Viveu bastante, não aprendeu o suficiente".

Um lugar na Terra? Canoa Quebrada.

Em que você daria uma surra? Em todos os jogadores da seleção caso não tragam o caneco e a sexta estrela.

Uma recordação da infância? O dia em que andei de bicicleta sem rodinhas. Queda monstra ! ! Fiz uma ferida no joelho !

Religião? Acredito em um ser superior (Deus), que rege as coisas e as pessoas. Faço minhas orações e procuro praticar o bem sem esperar recompensa ou crédito por isso.

Livro de cabeceira? Memórias de minhas putas tristes - Gabriel Garcia Marquez

Seus ídolos? Meu pai, Airton Senna, Freud, Che Guevarra, Gandi e o Coyote do Papaléguas pela perseverança.

Maior vexame que já passou? Fazer cocô nas calças a caminho da faculdade, usando roupa branca em cima de um moto-táxi.

Que talento você mais gostaria de ter? Saber tocar um instrumento musical que não seja um simples triângulo.

Qual a sua palavra favorita? Atualmente, Isabela.

A que você menos gosta? Liso

Se o céu existe, o que gostaria de ouvir quando chegasse lá? Bora tomar uma?!

Qual a importância do dinheiro na sua vida? É importante na medida em que ele proporciona tranquilidade, estabilidade e realiza algumas coisas.

Algum vício? Atualmente tomar três cervejas e um arrumadinho as sextas-feiras, na companhia de um amigo viado inteligente que eu tenho.

Qual a maior mentira que você já contou? Vixe ai fudeu, visse?! Eu já comi um cú?!

Remédio de cabeceira? Engov

Atualmente, qual o seu estado de espírito? Tenho variado entre o ancioso e estressado. Algumas responsabilidades que antes eu não tinha, tem me tornado meio ranzinza, pra não dizer chato.

Nenhum comentário: