26 setembro 2011

Querido Diário,

Cá estou na terra de Iracema muito bem instalado aguardando meu curso começar. A viagem foi ótima, graças a Deus o avião balançou pouco e o melhor, o combustível deu pra gente chegar. A TAM continua servindo cerveja Xingú e aquela barra de cereal light horrível. E os pilotos? Sim, eles continuam divulgando aquelas informações inúteis tais como altitude e temperatura externa. O hotel é bacana, tem chuveiro quente, ar condicionado, chave cartão (calma, não pensei em arrumar o quarto dessa vez) e uma camareira educada. 

Ainda não conheci meus colegas de curso mais pelos gritos de gente "amundiçada" que ouvi no corredor, isso não deve demorar. O povo cearense continua educado porém desprovido de beleza. Mas quem se importa? Tudo estaria perfeito não fosse a saudade da minha branca que ficou lá no seridó com metade do meu coração e a saudade por cima da guela. Rogo para que Deus a proteja e que ela esteja linda e faceira do jeito que a deixei. Que o curso seja proveitoso e a volta não demore. Obrigado Deus pela oportunidade. Boa noite.

2 comentários:

Anônimo disse...

que lindo,acho muito lindo seu amor pela mulher amada,continue assim,te admiro cada vez mas....sua fã n 1...

Judson Gurgel disse...

Traga um presente pra mim...