24 setembro 2011

Quebra-CABEÇA

 A loura gostosona liga para o celular do namorado:
- Mô, oi, sou eu... Tô com um problema enorme.
- O que houve querida?
- Eu comprei um quebra-cabeça, mas é muito difíil. As peças não se encaixam...
- Meu amorzinho, eu já te ensinei a montar vários tipos de quebra-cabeças, não? Primeiro você tem que achar os cantinhos. Esqueceu?
- Eu sei, lembrei que você disse isso, mas eu não consigo encontrar os cantos.
- Ok. Qual a figura? Deve estar desenhada na caixa...
- É um tigre.
-Tigre? Não me lembro desse quebra-cabeça. Fique calma que eu tô indo praí.
Chegando lá, a namorada o leva até a cozinha e mostra o quebra-cabeças sobre a mesa.
O namorado dá uma olhada, balança a cabeça, chora, dá um soco na parede, conta até, três vezes e, após longo silêncio, não aguenta e explode:
- Bota já os Sucrilhos de volta na caixa!

Nenhum comentário: