20 abril 2010

Chico DE ONESSINO: Meu SÓSIA

No Acari Maravilhoso eu tenho um sósia. É, isso mesmo, aquele camarada que se parece com você e todo mundo insiste em perguntar se existe algum parentesco entre vocês. Meu sósia se chama Chico de Onessino. Onessino, claro, é seu pai. Esses dias ele foi ao Banco do Cazaquistão e nos conhecemos. E não é que o camarada é mesmo a minha cara?! Cagado e cuspido esse menino.

Chico de Onessino é funcionário público, já ocupou um cargo importante na Prefeitura e o mais importante, é uma pessoa do bem. Não posso negar a semelhança com o cabra, mas já não aguento mais responder a famijerada pergunta: "Você é parente de Chico de Onessino?!". Nada contra você Chico, mais definitivamente: Não, eu não sou parente de Chico de Onessino.

3 comentários:

Unknown disse...

Sério mesmo,vc não é parente de chico de onessino? Não acredito,são parecidíssimos!!

Anônimo disse...

eççes cars são gemos, sairam da merma loca.vareite...
macambira

Angelo Baeta disse...

Põe a foto do seu parente no blog!!!