10 abril 2010

Manual do APRENDIZ de QUALQUER COISA


1) Ser o bobo da corte no trabalho pode não ser tão vantajoso no futuro. Você corre o risco de nunca ser levado a sério;

2) Fazer o que gostaria é uma dádiva de Deus e não do seu chefe. Ele não tem culpa se você não tem um determinado perfil para a função;

3) Seus colegas de trabalho podem até se tornarem seus amigos. Cabe a você fazer as escolhas certas;

4) O funcionário ideal é aquele que fala pouco, ouvi muito, não questiona e vende o máximo em menor espaço de tempo;

5) Pessoas em pé em uma fila podem ser infinitamente mais chatas que donos de cachorro. E acredite, alguns parecem cachorros;

6) Fique feliz sempre que lhe derem um abacaxi enorme para descascar, ele pode não ser tão grande em comparação aos que estão por vir;

7) Se você conseguir agradar a todos, tem algo errado com você;

8) Se você pensar em desistir, lembre-se das contas do fim do mês. Isso lhe servirá de estímulo e o fará pensar 2x antes de bancar o machão.

9) Priorize ouvir os que falam bem do trabalho/empresa, pois é nessas pessoas que você deve se espelhar para fazer carreira;

10)Se depois de tudo isso, não aguentar, vá dar uma voltinha no carro do lixo, catar coquinho no mato ou ganhar na loteria.

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