09 julho 2007

Lista de PRESENTES

Como já é sabido de alguns, no próximo dia 17, terça-feira, completarei 29 anos. Desde já aquele (a) que quiser me dar um presente e não sabe o que comprar, eis uma lista com tudo que desejo. Obrigado a quem interessar.


1) Um par de pilhas recarregáveis tam AA;

2) Um cantil pequeno e cromado daqueles que gente chique e alcólatra coloca bebida pra fazer inveja ao povo que gosta;

3) 2 DVD´S virgens pra eu colocar todas as minhas fotos de mulher pelada que já tão lotando uma pasta no meu e-mail;

4) Outra camisa fulera do Guevara, pois a que eu ganhei bichou com água sanitária;

5) Camisas ou bermudas sem estampa e de preferência de uma cor só;

6) Uma rapadura preta ou um casal de anum branco;

7) Uma caixa de chocolates Serenata ou uma bengala de jujubas;

8) Um caixinha de traque pra eu estourar tudo nas costas dos flamenguistas;

9) Um som de carro de segunda mão com MP3 pra eu comprar barato e pôr no carro;

10) Um ingresso para ver a pré estréia de Transformers dia 20 no Moviecom acompanhado dos meus amigos mais próximos.

Nenhum comentário: