12 fevereiro 2007

PI faz um ANO

Essa semana (dia 07/02), este espaço completou um ano no ar (entenda-se on-line). Na verdade nesse endereço faz pouco tempo, coisa de uns dois meses pra cá. Meu primeiro blog foi no MsnSpaces, escrevi também quase um ano lá. Gostava do ambiente, do lance das fotos, mas um belo dia tudo sumiu e coisa de uns 150 post´s simplesmente desapareceram. Resolvi contunuar, acho bom escrever, mesmo que sejam coisas fúteis, abobrinhas no meu cotidiano tosco.

Viadagem a parte, sempre quis ter um diário, tipo anotar alguns acontecimentos importantes, essas coisas... Andei vendo alguns posts passados, ri muito, pensei em quanta merda escrevi e quanta coisa interessante também. No mais, fico feliz que meia dúzia de pessoas leiam o que escrevo. Ainda não sou um blogueiro no naipe de Bony (na minha opinião, o melhor blog dos que eu leio) ou Tato, mas um dia eu chego lá, né?!

Um comentário:

Torrichelli Silva disse...

Parabéns, Mago.
Quando eu puder, tomo uma latinha contigo pra bebemorar.