22 fevereiro 2007

Efeito BORBOLETA

Outro dia estive pensando em como seria bom se pudéssemos mudar algumas coisas (leiam-se erros) que nós fizemos no passado. Óbvio que cheguei a conclusão que isso é impossível. Porém hoje entendo que através de boas ações e sabedoria para aprender com os erros, muitas dessas "coisas" que às vezes tanto nos trazem arrependimento, acabam não tendo mais tanta importância. O que importa é o hoje, agora mais do que nunca.

Tive muito medo de não superar um erro especificamente, mas hoje sinto meu coração mais leve, já não tenho mais aquela ansiedade, aquele aperto no peito. O bom mesmo é o tempo, que na maioria das vezes trabalha contra, e dessa vez em especial, esteve ao meu favor. Espero que Deus esteja sempre do meu lado, me apoiando e me dando o mesmo dicernimento sempre. Que assim seja.

Nenhum comentário: