17 janeiro 2012

Sonho BOM

Esses dias sonhei com meu pai. Ele estava de branco, uma luz ao redor, sorriso sereno e mãos em posição de abraço. Sim, ele queria me abraçar!! Fazia muito tempo que não sonhava com meu pai. Nos sonhos, ele nunca diz nada, está sempre sorrindo com a tranquilidade inconfundível e típica. Já faz 20 anos que ele fez a passagem. De lá pra cá, nós (eu e minhas irmãs) mudamos muito. Acho que meu pai ficou feliz em saber que seria avô de novo. Ele adorava crianças.

Nesse sonho meu pai fez um sinal. Não sei ainda o significado mais ele cruzava os dois dedos (indicador e médio) da mão direita e sorria muito. Meu pai era Ateu. Ele dizia que Deus não existia e que religião era coisa de gente desocupada. Acho que ele mudou de opinião. Se eu pudesse dizer alguma coisa a meu pai eu diria: Saudades pai! Gostaria que o senhor estivesse aqui para ver meu filho(a) nascer. Mais de certa forma ele vai estar. Literalmente, sonhar não custa nada. Não demore a voltar. Saudades.

Nenhum comentário: