11 janeiro 2012

Diário de ALICE (#003)

Papai e mamãe, 

Estamos entrando na décima semana e eu já tenho até dedinhos. Vejo que mamãe continua enjoando, mas pelo que sinto com menos frequência.  Sei que ela não é do tipo que tem desejos, mas reza a lenda,  isso ainda deve acontecer. Das duas últimas semanas pra cá, já dobrei de tamanho e já sou até capaz de mover minhas pernas e braços! E você, pai?! Vejo que continua empolgado! Ao contrário da mamãe, por onde passa e com quem encontra, arruma um pretexto pra falar da minha chegada! O senhor vai dar trabalho...

Estou sabendo que vocês querem me chamar de Benício (do latim=aquele que está sempre bem) se eu for homem. Gosto do nome, mas preferia que viesse com o "Carlos" na frente do Benício como quer o papai. Ouvi dizer que meus avós e tias não param de comprar presentes! Não que eu ache ruim (he,he,he...) mas se fosse eles esperava pelo menos o sexo. Assim eles vão poder decidir se me compram um PS3 ou a Casa da Barbie. Bom, esse papo tá me cansando de novo. Criança vocês sabem, é come-dorme de nascença! Boa noite. Amo vocÊs!

Nenhum comentário: