11 maio 2011

E-X-C-L-U-S-I-V-O

Direto do Quinto dos Infernos, o Pescador de Ilusões divulga diálogo que vazou ontem na internet entre Saddam Hussein e Bin Laden

Saddam: “Era para você estar aqui há muito mais tempo do que eu. Se não fosse o Bush com aquela história de armas de destruição em massa…”

Bin Laden: “É verdade, mas não tive culpa que os americanos acreditaram naquela mentira. E também não sei de onde ele tirou que éramos tão amigos. Bom, é um prazer te conhecer pessoalmente.”

Saddam: “O prazer é meu. Aliás, achei que sua morte foi muito mais inteligente e heróica do que a minha.”

Bin Laden: “Mais ou menos, né? Eu tentei usar minhas 8 esposas, meus 18 filhos e meus 43 netos como escudo, mas não teve jeito…”

Saddam: “É, mas você não sabe a humilhação que passei quando a cena do meu enforcamento vazou no YouTube…”

Bin Laden: “Você diz isso porque naquela época não tinha Twitter! Você não sabe o que é ficar no Trending Topics mundial por dias a fio…”

Saddam: “Bom, de qualquer jeito, parabéns pela repercussão, seu terrorista sanguinário.”

Bin Laden: “Obrigado, é muita gentileza sua, seu ditador facínora.”

Nenhum comentário: