16 março 2011

Piranguice GRINGA

Sujeito com cara, voz e jeito de Inri Cristo vai ao Banco do Cazaquistão* se dirige ao Caixa e diz: 
- Eu "querer" retirar dinheiro que amiga "mandar" pra mim.
O Caixa pede o cartão da conta e os documentos do sujeito e pergunta:
- De quanto será o saque senhor?
- Como? Eu não "entender"?
O Caixa já falando com o sotaque carregado do gringo repete a pergunta:
- Quanto o senhor vair retirar de dinheiro? M-O-N-E-Y?
Ele ri discretamente.
- Ah, você "poder" olhar para mim o saldo?
- Sim, claro.
O funcionário verifica que há um depósito de  R$ 4,33 na conta e só.
- O senhor vai sacar tudo?
- Sim, sim...
Realizado o saque, o Caixa paga ao cidadão R$ 4,33. Ele olha fixamente para o dinheiro e balança a cabeça. Naquele instante o Caixa lê a mente do sujeito gringo:
- Puta-que-pariu eu tô é fudido com esses meus amigos!! Vooottzzz!!
***

Nenhum comentário: