23 fevereiro 2011

S-A-U-D-A-D-E-S

 

Tio Xandoca,

Hoje eu descobri que tinha poderes especiais. Minha mãe me disse: "Filho, grandes poderes trazem grandes responsabilidades!". Não faço idéia do que ela quis dizer com isso, mas penso que tem algo haver com não fazer xixi na cama ou esquecer um pouco minhas 13 bolas de futebol. Tenho me comportado na escola e nunca mais mordi nenhum coleguinha. Chato mesmo é meu pai que fica insistindo pra eu ser americano, mas já disse a ele: "Pai, meu coração é abcdista igual ao Tio Xandoca!!".

Soube que o senhor mudou-se de vez para Acari. Aliás, que marmota é essa homi!? Bom, mamãe disse que o senhor volta em breve. Eu torço que sim. Ah, não esqueça de trazer aquele cavalo de pau que o senhor viu por ai, certo? Nas férias, mãe vai me levar pra visitar o senhor nesse fim de mundo. Vê se compra um ar-condicionado pra gente não morrer no mormaço. Bom, agora tenho que ir. Meu amigo Ben 10 anda muito só, acabou com a Barbie.  Mande um beijo para gostosa de titia Bela!! No mais, fui...

Att.

João Pedro, vulgo Homem Aranha.

Nenhum comentário: