18 fevereiro 2011

De HIPOCRISIA

É impressionante como a mídia (e eu não estou falando só da nacional) perde tempo com notícias pífias. Essa semana por exemplo, a bola vez é Sílvio Berlusconi. Aquele que é cafetão , cartola de time de futebol e nas horas vagas banca o primeiro  ministro italiano!! Só porque o cara resolveu pagar umas putas pra fazerem com ele um culto ao deus Baco, a imprensa caiu em cima como se o cara fosse um terrorista da Al Qaeda. Se ele tem grana, pode pagar e a esposa deixa,  que mal há nisso esse menino?! 

E daí, seu eu quiser farriar, tomar umas num bar, sair pra namorar, o que é que tem? Desculpe, foi mas forte que eu. Acho uma hipocrisia sem tamanho esse alarde que fazem.  Ou por acaso as pessoas sinceramente acham que chefes de estado não trepam?! Pelamordideus, vamos deixar de ser hipócritas!! Pra que serve a djabo da moral e dos bons costumes se por baixo dos panos vivemos mesmo é na luxúria de pensamentos e ações? Berlusca, pimbe meu filho!! Sexo é bom e faz bem a pele. Ainda mais com Ruby Rouba Corações. Uuhhh!!

Nenhum comentário: