18 maio 2006

TREVO de 4 folhas, VELA acesa ou FIGA: Tudo VALE

Lembro que no dia 7 de fevereiro do corrente ano, publiquei meu primeiro post nesse espaço. De lá pra cá, já se passaram 4 meses. Pois bem, na ocasião, falei sobre a conclusão do meu curso, da minha alegria em ter chegado ao fim, da minha vitória e etc. Alguns comentários sobre o assunto vieram de alguns amigos e lembro como se fosse hoje, que um deles fazia alusão ao título (E assim terminou tudo . . .) lembrando que tudo tinha apenas começado . . .

No mais meditei sobre o comentário e meses depois percebi que estou vivendo na pele todo o significado dele. As coisas têm sido mais difícieis do que eu imaginava. Já pleitei a vaga de pelo menos 4 empregos e todos eles, por algum motivo, acabaram não dando certo. Isso me deixa mal, é óbvio, mas ao mesmo tempo tento ser forte e continuar tentando. Ontem mesmo recebi um convite pra substituir, por motivo de viagem, um veterinário no mês de junho em uma clínica aqui perto.

É claro que aceitei sem titubiar e confesso que estou animado com a notícia. Espero pra amanhã, outra possibilidade de emprego. Uma vaga que surgiu já alguns dias e já tem até uma concorrente na minha frente, mais ainda sim resolvi insistir e fazer minha parte deixando meu currículo. Espero que bons ventos finalmente voltem a soprar a meu favor e que eu saia desse marasmo em que se encontra minha vida. Afinal, trabalhar é preciso sempre ! ! !

Peço aqueles que simpatizam com este narrador, que continuem torcendo, fazendo figa, acendendo uma vela, me mandando um trevo de quatro folhas e cruzando os dedos pra que tudo possa enfim dar certo. Obrigado.

Nenhum comentário: