22 maio 2006

CAMPANHA: Ajude ao BONY a comer ALGUÉM

Caríssimos Todos,

Milhares de campanhas beneficentes são lançadas todos os dias, muitas delas contra a pobreza, contra a fome, para ajudar crianças aidéticas na África, a legião de doentes na Ásia, os sobreviventes das catástrofes naturais espalhados por todo planeta. Agora, por um motivo não menos importante, convoco a todos a participarem dessa campanha que apenas em 48h de lançamento, já obteve adesão de várias celebridades do Brasil e do mundo: AJUDE O BONY A COMER ALGUÉM ! ! !

Ele está famoso, mas não come ninguém; ele é lido por milhares de pessoas no Brasil e no exterior, e continua sem comer ninguém; nas palavras de algumas mulheres educadas ele “é fofinho”, mas mesmo assim continua sem comer ninguém ! Nas palavras dele é uma “missão impossível”. E qual o motivo dessa falta de sexo para um rapaz famoso, legal e “fofinho”?

Seja também um voluntário dessa campanha, ligue ou acesse o site do Bony, comente, mande e-mail, rife uma kenga e dê pra ele comer, mas faça algo por este amigo, cuja testosterona tira o seu sono e deixa suas mãos cheias de calos e cabelos ! Agora é com vocês ! !

Nenhum comentário: