17 abril 2012

Diário de DUDU

Papai e mamãe,

Hoje foi sem dúvida um dia emocionante. Depois de algumas semanas sem encontros, eis que aquele médico com cara de professor Pardal colocou um troço na barriga de mamãe e vocês puderam ver o quanto cresci e estou saudável. Já peso 650g, adoro ficar sentado na bexiga da mamãe (isso explica a vontade constante de fazr xixi) e meu desenvolvimento está normal e dentro da média.

Papai até jura que me viu abrir a boca e confesso, dei uma espriguiçadinha sim!! Mamãe estava ansiosa. Não é pra menos, esse exame mede o tamanho dos meus principais órgãos e define anormalidades prematuramente se elas existirem. No meu caso, graças a Deus, tudo estava dentro do normal. Adorei as minhas pelúcias e vi o quanto papai se empolgou com o tucano. 

Faltam 16 semanas para o meu nascimeno e eu já estou ansioso para conhecer meu quarto e os meus brinquedos. Mas calma mãe, nem por um segundo penso em nascer antes da data. Assim como você, adoro um cantinho calmo e tranquilo para repousar. Avisa as vovós e ao vovô que podem ficar tranquilos, vai ter merda de DUDU pra todo mundo limpar. Agora é hora de repousar. GRande beijo aos dois.

Um comentário:

Angelo Baeta disse...

Não era Tucana????