11 dezembro 2008

Lembrancinha de NATAL


Ontem minha mãe me ligou:

- Filho, recebi meu 13º salário, já gastei quase todo, o que você gostaria de ganhar de presente de Natal?!

- Ah, não sei mãe, qualquer coisa.

- Como assim qualquer coisa?! Pode ser algo barato?

Relutei antes de responder.

- Pode.

- Pode ser um conjunto com três cuecas da Riachuelo?

Pensei: 3 cuecas da Riachuelo=R$ 9,90. Pra quem ganhava um F-14 do Comandos em Ação por Natal, eu diria que meu IBOPE caiu muito. Essa crise mundial tá foda mesmo.

- É, só isso mãe?

- É pouco, né?! Pronto, então vou te dar dois conjuntos de cuecas!!

- Ah, agora melhorou. Obrigado mãe.

- É só uma lembrancinha, viu?!

- Certo, não tem problema.

- Tchau filho, te amo.

- Também te amo mãe, obrigado.

** Minha mãe é do tipo que presenteia a família inteira. Desde que o mundo é mundo, o 13º salário dela é só para isso. Daqui a pouco Papai Noel pede as contas. Salve, salve Dona Ângela !!

Nenhum comentário: