24 agosto 2006

Guerra BIOLÓGICA

Tudo começou quando eu e minha namorada, saímos com um casal de amigos na último sábado à noite e um deles, estava com aquela virose. Aproximadamente 24h depois, acordo com uma incrível dor no corpo, ardência nos olhos, garganta tapando e o pior, uma febre fudida. Minha mãe, recém operada, também ganhou de presente a enfermidade, que já se alastrou por todo o meu domicílio, acometendo minha irmã mais nova, meu cunhado e claro, minha namorada.

Dos mais de 3.000 sorotipos de vírus da gripe, poucos me deixaram tão sumariamente enfermo. Ontem por exemplo, quase não durmo, pois além do nariz entopido, sofro de asma crônica. De meia em meia hora, eu tinha impressão de estar mergulhando em uma piscina e alguém, maleficamente tentava me impedir de voltar a superfície … Para acabar de completar, hoje pela manhã tomei um sol danado seguido de uma súbida neblina que me fez chegar ao trabalho com aquelas toces seguidas de estalos, além é claro, da gosma gelatinosa e verde repleta de neutrófilos e vírus mortos que a gente comumente chama de catarro.

Ademais, tirando tudo isso, está tudo bem. Acho que vou sobreviver !!

Nenhum comentário: