12 agosto 2006

Dia dos PAIS

Amanhã é o dia dos PAIS. Pois é, particularmente pra mim essa data é um pouco triste. Perdi meu pai cedo, no natal de 1992, então com 13 anos. De lá pra cá, acreditem, não há um só dia que eu não lembre dele. Aprendi a tirar a barba sozinho, a dirigir (aliás é por isso que faço essas duas coisas tão mal) não tive com quem falar sobre minhas experiências sexuais, nem com quem torcer pelo vasco . . . Meu avô me criou, mas não é a mesma coisa.

O legado que ele me deixou não foi material, mas sim no caráter, na humildade e a capacidade de relacionar-se bem com as pessoas. Às vezes nas minhas orações, peço as coisas a ele, rezo, rogo conforto e força pra seguir adiante. Você que tem seu pai perto ou longe, dê um abraço nele, ligue pra ele, essa é uma das coisas que o Mastercard não compra mesmo ! Só quem perdeu é que sabe o quanto essa figura faz falta nas nossas vidas. . . No mais, feliz dia dos pais pra todos ! ! !

Nenhum comentário: