01 março 2012

Diário de DUDU (#005)

Papai e mamãe,

Já se passaram 4 meses e ontem sem dúvida, foi um dia especial. Além de vocês descobrirem que não sou Alice e sim Eduardo (significa guardião), ela pôde ver com os próprios olhos o quanto estou desenvolvido. Praticamente dupliquei de tamanho (isso explica a barriga bem saliente) e agora tenho 11cm. Isso pode até não parecer grande coisa, mas eu juro, sei que a senhora tem sentido o peso.


Estou feliz com o estusiasmo do meu pai, embora ela nunca tenha manisfestado, ficou claro que ele preferia que eu fosse um "bodinho" como fez questão de descrever outrora no Facebook. Soube que ele até já planejou minha vinda e que vai ter charuto, hino do ABC e muita cerveja. Vi que mamãe também gostou pois segundo ela, sendo homem as coisas ficam "mais fáceis". O quê? Bom, isso eu não sei...

Vovó Carminha e vovô Nemo pularam de alegria e vovó Doida também não se fez de rogada. Aqui dentro é quentinho, mamãe me alisa sempre à noite e diz que vou ser um rapazinho. Peço que vocês controlem a ansiedade que logo estarei do lado de fora berrando. Aos tios e tias o meu abraço e pedido de brinquedos caros, porque papai disse que vocês "podem". No mais peço licença pois é hora de descansar. Até breve.

Nenhum comentário: