26 junho 2008

Pega BESTA

Hoje me mandaram um email dizendo que eu havia sido sorteado em um concurso virtual, e que era um dos quatro finalistas que estavam concorrendo ao prêmio de R$ 50.000,00 ou uma viagem para Grécia com direito a acompanhante e mais R$ 5.000,00 para gastar como quiser. Resolvi sair abrindo as janelas, mesmo correndo risco daquilo tudo ser vírus e tal.

Resultado, na primeira janela fui um feliz "concorrente" a ganhador de Ipod, na segunda, um feliz "concorrente" a ganhador de um TV de LCD de 40´´, e na terceira e última janela, me pediram o número do meu cartão de crédito. Tentei colocar o número do cartão do SUS, afinal ele é único cartão depois da carteira de estudante de 2004, mais não deu em nada...Se meu antivírus é bom?! Acho que sim...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai, Alexandre, só você mesmo, viu?