15 abril 2007

AMIGOS

Cerveja gelada, piscina, churrasqueira, petiscos, som legal . . . De nada vale se vocês não estão aqui. Liguei pra todos, porém ninguém se candidatou ao sacrifício. Da próxima vez, ligo pras freiras virgens de São José de Mipibú !! Quem sabe elas têm mais disposição que vocês, né?!

A propósito, vão cagar seus merdas escrotos !

3 comentários:

Anônimo disse...

Estava em S. José do Mipibú, meditando com as freiras virgens...

Torrichelli Silva disse...

Venho, encarecidamente, solicitar ao senhor Alexandre Disraelly, vulgo, Mago, a me perdoar por não ter aceito tão honroso convite.

Inclusive, aproveito para informá-lo que vosso convite foi tentador, pois neste dia eu fiquei trabalhando num forte calor, entre o telhado e a laje da casa onde eu resido. Fora os outros afazeres cansativos.

Até utilizei vosso convite, como exemplo para o meu enteado, demonstrando a ele que nem tudo que queremos podemos fazer, já que minha vontade era de está com vossa companhia, na vossa residência, usufruindo de vossa piscina e tomando de vossa cerveja gelada, na companhia de minha linda e do meu enteado.

Quero deixar claro que, em nenhum momento, me chateei com vosso convite e, muito menos, com vosso "post" a respeito deste assunto. Mas, por conta disso, aproveito a deixa para mandar o senhor, seu escroto, cagar.

[]'s

Um escroto cagão.

Anônimo disse...

Disculpi...