09 março 2007

Senhor do ANÉIS

Como tradicionalmente me ocorre em relação a minha turma de amigos, comecei a ver a trilogia de Senhor dos Anéis bem atrasado. O primeiro filme, o famigerado A Sociedade do Anel tem duração de 2:50h. Vi em três suaves prestações. Além da computação gráfica que só perde pra Matrix, não vi nada de muito impressionante ou imperdível. Vou concluir a trilogia por questões de tabela, mas não entendo o porquê de tanto alvoroço em relação ao filme.

Acho que sou do tipo mais realista, gosto de filmes com histórias cômicas, românticas ou do tipo que faz a gente refletir sobre as coisas. Forrest Gump, Path Adams, O Pianista, Separados pelo Casamento entre outros estão entre os meus favoritos. Mas como em se tratando de diversão tudo é válido, Senhor dos Anéis também é um bom passatempo. Quem quiser arriscar, boa diversão e muita paciência, reza a lenda que a trilogia junta tem mais de 8:30h de filme.

2 comentários:

Judson Gurgel disse...

Finalmente encontrei mais alguém além de mim que tem a mesma impressão desse filme

Anônimo disse...

Você e Judson não entenderam o filme =P