30 outubro 2011

M-O-L-E-S-K-I-N-E

Desde o último dia 12/09 (primeiro dia de férias), tenho realizado/visto muitas coisas. De lá pra cá, meu sobrenome foi VIAGEM. Foram mais de 2.500km, do sertão ao litoral, do casebre ao resort. Fiz novos amigos, reencontrei antigos, abracei parentes, ri, chorei, fiz cara de "caneca" e de satisfação. 

Por onde andei, graças à Deus, fui bem recebido. Não me faltaram abraços e em algumas situações até lágrimas. Notei que algumas coisas simplismente não mudaram, enquanto que outras tornaram-se irreconhecíveis! Vi chuva, sol fervendo, senti frio e deliberadamente muito calor.

Recebi mais elogios que críticas (pelo menos é o que imagino). Jantei com autoridades e com gente simples. Comi camarão e cuscuz com a mesma alegria. Joguei voley, bebi uísque, cana e cerveja. Pedalei, tomei banho de piscina, de "cúia", chorei de alegria e de desgosto. 

As férias estão acabando e a sensação é o "dever" cumprido!  Depois de seis anos, tive tempo pra mim. Depois de seis anos, consegui ver o mundo sem tanta pressa! Obrigado Senhor por tantas experiências, tantos reencontros, tantos abraços e apertos de mão! Que as próximas férias não demorem tanto!

Nenhum comentário: