Hoje liguei para o *144 e falei com a atendente virtual da Oi. Acredite, não existe coisa mais tosca e irritante do que ela. É como ter uma ejaculação precoce com a Krista Allen (a Emmanuelle do Cine Band Privé), ou seja, é sem graça e extremamente frustrante. Primeiro ela lhe atende com aquela vozinha de rapariga ruim pedindo papel higiênico pra cagar. A puta safada diz mermo assim ó: Oi, sou sua atendente virtual, obrigado por ligar, em que posso ajudá-lo? Tecle 1 pra perder tempo, 2 pra perder a paciência, 3 pra me mandar tomar no c* e por ai vai...
Depois de passar um tempão feito um jegue no telefone, o caboclo fica tentando explicar o problema e ela só faz repetir obrigado, obrigado, dando as explicações de acordo com as palavras que você pronuncia durante a conversa. Falei duas vezes a expressão SOQUE UMA MACAXEIRA NO RABO e ela só fez dizer: Entendi. Obrigado, a Oi agradece sua ligação. Acho que a dona dessa voz, deve ser mais xingada que mãe de árbitro de futebol. Se você é cliente Oi, mude de operadora, ela é uma bosta pura!! Se não é, nunca se torne, do contrário você pode adquirir uma gastrite, que sá, uma úrcera. Ô inferno pra ter cão !!!
2 comentários:
Rapaz, já fui cliente das três operadoras que atuam no mercado local, e todas possuem péssimos serviços de atendimento ao cliente. Atualmente sou cliente Oi conta total, que por motivos de ordem econômica (ex. junção de custos semelhantes a diversos serviços), pode oferecer um serviço melhor de atendimento ao cliente. Por exemplo, quando ligo pra o *144 sou atendido por uma linha específica da Oi conta total com atendentes humanos (que muitas vezes são uns asnos), mas que são bem mais eficientes do que as atendentes virtuais.
Infelizmente a área de processamento de sinais digitais (ex. processamento de voz) têm uma má fama no mercado. Mas eu creio que a tendência é melhorar nos próximos anos, pois é uma aplicação que está sendo testada por nós mesmos. A teoria do processamento digital de sinais é bem desenvolvida e largamente utilizada no auxílio a pesquisa e ao desenvolvimento tecnológico, resta se fixar como ferramenta de auxílio no nosso dia-à-dia.
Abraço e boa sorte nas próximas tentativas. Se isto servir de consolo: eu também já fiquei muito puto com estas atendentes virtuais.
Muita falta do que fazer, ou muita falta de inteligencia. Cliente Oi conta total ou Oi movel ligar 1057 ou *144, Suporte Velox: 0800565658 so falar "reparo velox".Pra quem nao tem velox e deseja informacoes ou pra quem deseja adquirir Oi fixo: 0800 031 0001 8hs as 22hs, Cliente Oi fixo: 10331.Melhor Horario para ser atendido durante o dia : 11hs as 13hs/durante a noite: 20:30 as 21:30 e na madrugada depois das 00hs.AGORA VAMOS RACIOCINAR SE EU CLIENTE QUE NEM VOCES CONSIGO ATENDIMENTO NO MAXIMO EM 1MIN DE ESPERA...PQ OUTROS NAO CONSEGUEM?!!Talvez sejam pq ao inves de falarem o que deseja logo no atendimento: Ligam pro numero de atendimento ERRADO, Fica reclamando da atendente virtual ao inves de falar logo o motivo da ligacao.Ou gosta mesmo de reclamar da VIDA!Outros ligam So pra dizer que vai para Anatel, o que totalmente sem sentido pois a Oi nao vai te dar o dinheiro Da passagem para vc ir ate la.E so ir e pronto!Nao sabe o numero.OLHA NA SUA CONTA QUE TEM!AHH EU SEI APOSTO QUE VC NAO ACHOU, DEVE SER PQ VC SO CONSEGUE VER O VALOR TOTAL DA CONTA!ENTAO JA QUE NAO CONSEGUE LER!LIGA PRO 102 QUE ELE VAI TE DIZER O NUMERO DA ANATEL MUITO SIMPLES, OU ENTRA NO SITE E PROCURA TENHO CERTEZA QUE VC E CAPAZ DE ALCANCAR ISSO..KKK..Nao e questao de defesa..Eu so nao consigo saber qual a dificuldade de saber lidar com uma simples maquina!Se vcs nao conseguem lidar com uma simples atendente virtual...imagine como deve ser diante de outras coisas, PQ A VIDA E MAIS DO QUE QUALQUER ATENDIMENTO DE CALL CENTER, DE UMA CONTA QUE VEIO ALTA, essas coisas sao minorias diante de tanta coisa na VIDA!
Postar um comentário